segunda-feira, agosto 06, 2012


Prestando Contas

0
Buenas Mulherada lindaaaaaa .... ai ai ai ....meninas , vamos lá ..podem brigar , cobrar ....vcs tem todoooo direito ....andei sumidíssiiiiiiiiima né ....estou numa correria só meninas ...mtas coisas acontecendo ......não sabia que ter 2 filhos era tão 'Punk#@ assim ....kkkkkkk Nosssssaaaaa , preciso dar conta de tudoooooo . Mas calma calma , porque compensarei vcs ....venho semana que vem com mtas novidades ...teremos tuto de maquiagem , resenha de produtos de uma loja MARAAAAAAA q ando fazendo comprinhas de importados que é a Makeli.loja2.com.br (T-U-D-O DE B-O-M .com ) , vende maquiagens , produtos da M.A.C, NYX, VS(Victoria Secrets) e mtas paletas a preços ÓTEMOSSSSSS . Fiz mtas comprinhas tb de roupas e acessórios que vcs vão amar , mta coisa para se usar na primavera/verão 2012 ...... Bom deu pra ver que temos mtas coisas para colocarmos em dia né ....então AGUARDEM ..... passei aqui para prestar contas a vcs ok 
Bjs Gatas Garotas !!!! Amooooooo !!!

Vou dar uma Prévia .....


Moda ...venho falando sobre Sneakers pelos quais estou apaixonadaaaaa !! 

Camisas de Chifon que estão puro Glamour e eu já tenho uma coleçãoooo !! estou completamente alucinada por elas rsrsrs :




Bom meninas .... é isso ....Semana que vem Invadammmmm o Blog porque vai ter mtaaaa coisa boa e muitas figurinhas para trocarmos . Bjs e até lá !!!



0 comentários:

Postar um comentário