domingo, agosto 19, 2012


Comprinhas !

5
Buenas Mulherada lindaaaaaaa !!!! Domingo Lindo hoje hein ....e eu acordei Mega INSPIRADA ! Até porque estou In Love#@ :-) ...essa semana completei 9 anos de casada e estou assim ....Romântica kkkkkkk .... Bom mas estou em débito com vcs e vou começar a compensar ....Hoje temos COMPRINHAS ! Ai que delícia .... eu tenho certeza que vcs não são diferentes de mim ...eu sou a Consumidora em pessoa !!! kkkkkkkkk e no ultimo mês consumí bastante , nem vou postar tudooooo aqui , apenas as coisas que mais nos interessam ....
Farei uma resenha de produtos de uma loja virtual que cheguei até comentar com vcs , acessórios e Makes show !!! Então Vamos lá Garotas ...vamos ao que interessa !!!!! Curtam bastante a aproveite as dicas ok ....Bjs

Roupitchas ! 

Ah meninas eu me acabei no inverno ...pena que ele está indo embora né ...mas ainda dá para usar algumas coisinhas , até porque aparece um Sol Lindoooo mas continua aquele ventinho geladooooo .... Abusei das Jaquets Colors .... Essas são as Minhas :

                              Vermelha e Mostarda






Meu Queridinho : Sneaker

Um Short Boy Friend Báaaaasico , ele vai invadir o Verão . Ganhei do meu Amore !!
Ele é bem surradinho assim mesmo viu gatas e o meu está mais ainda pq usei ontem kkkkk

Agora ... as camisas de Chifon ...Estou rendida a elas ! e tenho mais 3 encomendadas que buscarei essa semana pois não tinha o meu tamanho kkkk  Elas Serão o Hits mais quente desse verão ! Apostem suas fichas sem medo !


Me perguntam onde compro minhas roupas : Mulherada... cada pergunta difícil hein kkkkkk , eu sou bem eclética, adorooooo lojas de departamento: Marisa, Renner, C&A .... amoooo a Zara , bato ponto na Hering, Siberian e Kelf ...mas se eu vejo um tiozinho na rua vendendo um lenço lindo não penso duas vezes : Paro e Comproooo !! kkkkkk comigo é sem frescura meninas , é como eu sempre falo não é preciso gastar fortunas para estar bem vestida , claro que hora ou outra invisto em peças mais caras, até porque acho que vale a pena , mas isso não é sempre .... o importante é não ultrapassar o seu limite, digo, seu orçamento ok !! 

Makes !!

Ahhh Tá aí uma coisa que me deixa Enlouquecidaaaa !! MAQUIAGEM ! 
Fala sério.... quem nunca sonhou com uma necessaire recheada de bons produtos, que atire o primeiro baton hahahahaha. E eu achei uma loja virtual show que só vende importados :
Makelí.loja2.com.br 

Maquiagens da M.A.C, Victoria Secrets, Paletas Manly , Naked e afins, Tudo a preços I-N-C-R-I-V-E-I-S
A Aline, que é a proprietária da Makelí me mandou alguns mimos lindossss que eu vou postar aqui pra vcs :

Anel asa de Anjo banhado a Ouro. Lindo Amei




Esse anel abaixo é lindoooo , ajustável e é PRATA 925

Pulseirinha Lacinho , folhada a prata .Um charme



Paleta de 120 Cores super pigmentada da Manly (B). Estou usando e adorando.
Dia desses tinha uma promô de paleta 120 cores a R$49,00 ... T.U.D.O de bom hein 



                        Paleta de corretivos, para a sindrome do Panda não te pegar rsrs (Não chega a 40,00)




                                                        Paleta de Blush, ótima fixação



 Genteeeeeeee, me deixe falar um pouco sobre esse Rímel da Loreal Double Extension Beauty Tubes. Essa minha foto ficou péssima, mas logo abaixo coloco a Original... É o que á em matéria de rímel ...realmente me surpreendi e já encomendei mais 2 na Makelí .... Custumo dizer que ele deixa os cílios como os de uma Drag Queen kkkk , Coloquei até um antes e depois aí embaixo para que vcs tenham uma idéia mas as fotos nao deixaram a imagem muito fiél ...ele tem uma base branca e uma preta , primeiro é passado o branco para dar o fundo e uma camada extra de volume, depois o preto arremata deixando os cílios bem alongados ....eu Amei e Super   Recomendo. Tem um lote novo chegando na http://makeli.loja2.com.br/741644-Mascara-de-Cilios-Double-Extension-Beauty-Tubes





Batons Victória Secrets Original !!! 
Eu Super Amei Os batons , achei bem cremosinho e de longa fixação .



                             Este que estou Usando é o B13 , rosinha Natural que eu costumo Usar no dia dia:
                                            Lindo, Precinho super acessível e é um Victória Secrets né meninas


Agora Meninas para fechar com chave de ouro quero dar uma dica Nacional ... ainda nessa linha de batons, Estava eu batendo perna dia desses e ví uma vendedora demonstrando um Baton da Vult . Me apaixonei por esse Coral n° 14 que hoje é meu Queridinho. Adoroooo de paixão, já comprei 3 dele kkkk . Superbaratinho  não passa de 6 reais.Fica a dica 

          E aí meninas Gostaram ???? deixem comentários, façam perguntas, estarei aqui pra responder.
E essa semana tem mais : Com que Roupa Eu Vou(Look do Dia) . Não percam ! Bjs 

5 comentários:

  1. Oi flor! Que graça seu blog, ainda não conhecia!
    Então adorei tudo principalmente as jaquetas...inclusive estou atrás de uma cor de rosa!rs

    Hum quanto ao Double Extension,achei bem legal, mas eu uso um primer perfeito da RACCO, que deixa o feito se não melhor igual, experimenta!

    Seguindo, segue tb?*---*
    bjins
    Aline Fonseca

    Blog Barbies Morenas- http://alinenfonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Aline Brandão ! a dona da Makelí ....adorei
      Obrigada linda !!

      Excluir