sábado, agosto 25, 2012


Mulheres que Inspiram ....

0
Olá meninas, hoje estou um tanto quanto entediada , mas vim aki postar para vcs pra me acalmar um pouquinho ..... eu bem conheço isso: é minha chata TPM ........ reconheço ela a kilometros ....mas td bem ...vamos lá ....
Vamos falar sobre Mulheres que Inspiram ..... Eu como boa blogueira adoroooo as Celebrities que arrassam tanto no parque como no Red Carpet . Adoro Mulheres de personalidade e atitude, e se tem uma que eu amodoro é a Kim Kardashian ! Linda, estilosa e Bafhonicaaaaaa !! ...... Adoro o estilo da Kim , acho ela mto bem resolvida,pois tem um corpo mega voluptuoso( como o meu kkkk ), e sabe usar isso a seu favor :
E se tratando de Kim Kardashian, ou vc Ama ou vc Odeia .... 












   Estilo Pouco é bobagem para a Kim né ...... Fala sério .... vcs vão conferir mtos looks meu inspirado nela . Fica a dica !! Bjs a todas e ótimo FDS ! :-)

0 comentários:

Postar um comentário