sábado, junho 09, 2012


Make esfumado noite ! Passo a passo !

2
Buenas M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s !! Vamos começar hoje uma sequência de posts daqueles que amamos ... Qual, qual, qual .....? MAKE !!! MAQUIAGEM !!!  Ahhhhh como eu adorooooo !! e vcs também que eu sei tá ! rsrsrs ...Bom... vou postar um passo a passo mas mto breve teremos tutorial em video que é o máximo e bem mais fácil de assimilar , porém ainda não postei os videos pq estou com dificuldades para editar e meu PC está com um probleminha específico , mas logo será resolvido e vcs poderão me assistir ao vivo e a cores ok ?!!! Mas enquanto isso (na Sala de Justiça)vamos lá aprender um Make PODEROSO !! É FACINHO MENINAS , É SÓ TREINAR . Bjs e mãos a Obra.




Maquiagem prata para festas – Passo a passo

A maquiagem preta e prata é super moderna e sofisticada, perfeita para ser usada a noite em ocasiões especiais 

Dicas:

Os olhos esfumaçados no canto nunca estiveram tanto na moda! Pode ser usado para dar aquele efeito sensual nos olhos e possibilita brincar com as cores, fazendo com que apenas o cantinho fique com uma aplicação mais escura, misturando-se com o restante da cor e dando um efeito “de quebrar o gelo” das cores na maquiagem nos olhos. A técnica que se chama “esfumaçar a sombra no canto dos olhos”, cria um efeito mais escuro na ponta (no canto de fora dos olhos), mesclando com o restante da outra cor e, ao mesmo tempo, demarcando essa parte.
 
A chave para esfumaçar a sombra perfeita é fazer uma mistura correta nos olhos, para que que as cores se mesclem, tornando todo o conjunto nos olhos impecável. Em geral, escolhe-se pares de cores em que uma é mais clara e outra escura e que combinem. A cor mais usada é prata no olho e preto nos cantos, mas podem ser usadas outras cores, dependendo do seu “look” e da escolha de cores que você fez).




 Passo a passo:
1 – Passe a sombra mais clara na linha dos olhos (branca, prata, bronze, depende do seu “look”, da ocasião e do local que vai). Aplica-se como normalmente se faz na maquiagem,mas só na metade deixando um espacinho para a sombra escura pois elas precisam se encontrar de maneira uniforme. A combinação prata e preta fica bem em todos os tipos de pele.


2 – Em seguida, coloque a sombra mais escura (preta, por exemplo), apenas no cantinho dos olhos e você vai esfumaçando com o dedo indicador ou com um pincel próprio. Esfumaçar é ir esfregando e espalhando, delicadamente e sutilmente a sombra mais escura (preta ou outra cor escura no canto dos olhos) de maneira a se mesclar e penetrar na outra cor, mais clara. A aplicação faz com que apenas os cantos dos olhos (saída) fique com a cor mais forte. Você aplica a sombra escura (como se fosse um ponto) no canto e vai espalhando tanto pra dentro, quanto pra fora.

                  


3 -. Depois de esfumar bem, pegue um pincel macio e passe uma sombra neutra num tom aproximado do prata, rente a sobrancêlha.

4.- Esfume novamente da sombra Preta até próximo da sombra neutra para misturar. Assim não saberão onde começa a sombra mais escura e nem a mais clara. acho esse efeito super bacana.


5 – Depois, aplique o delineador. O delineador é sempre interessante já que é considerado um elemento importante na maquiagem mais carregada para dar sensualidade aos olhos.

                  

Muito Rímel e lapís preto na linha d´agua (parte inferior dos olhos)  



6 –  Está pronta a sua maquiagem!
       Lembre-se que sua sobrancelha precisa estar impecável para que esse          tipo de maquiagem nos olhos fique verdadeiramente maravilhosa!

2 comentários:

  1. Amiga, tá devendo mais posts com passo a passo e vídeos hein??? To aguardando hehehehe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode Deixar Lí ....farei mais tutoriais ! Bjs

      Excluir