sexta-feira, abril 05, 2013


Na Cozinha !

1
Na Cozinha ! 
#HojeAcordeiOfélia#

Olá meus amoreees !!! Bom deixa eu falar um pouquinho para vcs desse Novo Marcador do nosso Blog...O espaço Na cozinha sempre esteve em projeto para entrar aqui no MCM, mas a princípio quis focar em moda e make porque estava mto envolvida com tudo isso ....porém eu tenho uma longaaa história com a cozinha kkkkk se não fosse formada em Marketing e Propaganda faria Gatronomia. Sou simplesmenteeeee apaixonada por esse universo tb .... e minha cozinha é minha sala de terapia !! e ai sempre brincava que tinha dias que acordava Ofélia (Referencia a grande cozinheira de TV Ofélia Anunciato, foi ela quem abriu as portas para esses programas q existem hoje de culinárias com o programa " A Cozinha Maravilhosa da Ofélia), ai eu já acordava dizendo " Aiiii Hoje Acordei Ofélia" kkkk foi daí que surgiu e só agora resolví colocar no Blog pois fez um grande sucesso no Face e todo mundo começou a pedir as receitas. Espero que gostem desse novo espaço!! Hoje temos mais uma receitinha suuuuuper prática, rápida e fácil de fazer ,ótima para aquela sexta feira a noite ou sábado q não estamos a fim de cozinhar. Fica pronta em 15 minutinhos e é simplesmente de comer AJOELHADA ! MARAVILHOSA !!!
Então Bora aprender , tenho certeza que vcs vão adorar !!!

Misto Quente de Forno !!



Ingredientes


  • Margarina para untar
  • 12 fatias de pão de forma (sem a casca)
  • 1/2 lata de molho de tomate pronto (coloquei 1 sache de sazon sabor do nordeste, cortei cebola em cubinhos e um pouco de cheiro verde)
  • 6 fatias de presunto (ou a gosto)
  • 4 colheres de sopa de requeijão
  • 12 fatias de mussarela (ou a gosto)
  • 1/2 caixa de creme de leite
  • 1 tomate grande cortado em rodelas
  • orégano a gosto

Modo de Fazer 

  1. Unte um refratário com margarina
  2. Forre o fundo com 6 fatias de pão de forma
  3. Colocar metade do molho de tomate temperado, presunto, camada de requeijão, metade da mussarela, restante do pão de forma, molho de tomate, creme de leite, mussarela, tomate em rodelas, orégano
  4. Leve o refratário ao forno até a mussarela derreter Aproximadamente 15 minutinhos.




Façam e me digam como ficou. Bjs  e até a próxima!!! 
Kél 

Um comentário:

  1. Nussa senhora!
    Esses três últimos posts me encheram de apetite!
    Cada receita mais gostosa que a outra!
    Beijinhos

    ResponderExcluir