terça-feira, janeiro 08, 2013


1
Tá Na Vitrine ...

Olá Amoreeeeessss !!!
Hoje vim falar de uma coisa que eu adorooooooo : MODA !!!
Batendo perna pelo Centro de Sampa, minha cidade maravilhosa que amo de paixão, fiz o que mais gosto que é olhar as vitrines, zapear, e , clarooooo, Comprar !!!!!
Aproveitei que estava munida do meu lindo presentinho que ganhei do meu amor no Natal (Um Galaxy SIII) , e resolví clicar o que ví por aí e fazer um post para as minhas gatonas aqui do MCM.
Vcs sabem que adoro uma loja de departamento né .... pois bem , ontem fui zapear na Marisa(porém lá nao rolou nenhum post), na C&A e na Renner .... e olha só o que rendeu .....












É isso aí meninas .... as vitrines estão assim, cheias e saltando aos nossos olhos kkkkkkkk ....eu já tinha cantado a bola aqui a um tempo atrás sobre as tendências do verão 2013 né , falei bastante do Neon, Tie die, Renda .... Enfim ...Esse post vem para reforçar . Espero que tenham gostado e se inspirem ....
Essa semana ainda teremos Looks do Dia ! Não Percam !!! Bjs ....Kél !!!

Um comentário:

  1. Ameiiii os acessórios da C&A, muitooooo lindos!!! E as roupas da Renner?? O que é isso?!?!? Pena (ou melhor rs) que moro longe de uma!!

    Voce ja viu?! Nosso blog está de endereço novo e cara nova também!! Venha conferir!!! =)

    ResponderExcluir