segunda-feira, maio 27, 2013


Tá na Moda !! Ankle Boots

4
Ankle Boots 

Inverno chegando e como todas sabem é minha estação favorita !!! Tendências lindas e chiquérrimas em todas as vitrines ! É bonito de se ver nas ruas as pessoas vestidas para o inverno né gente! é super chique , sobretudos, Botas, Casacos e afins ..... Eu simplesmente Adoroooooooo !!
E hoje vim falar de uma dessas tendências , que por sinal estou aqui na Net pesquisando as minhas , com certeza será minha próxima aquisição. Elas são as Ankle Boots.
Neste inverno 2013 elas vem repaginadas com tachas, franjas e muitos detalhes, sem contar que é um calçado clássico, por isso vale a pena investir. Vamos conferir os Posts :





                                                                  Tachas ! Forte tendência
Sabrina Sato Aderiu 



                                                     Jeniffer Lopez e seu modelo Animal Print



Famosa e suas Ankle Boots



                                            Estou In Love com esse modelo de Franjas



                                               Looks com Ankle Boots para se Inspirar

                                                             Kim Kardashian sempre antenada






Espero que tenham gostado !! Bjs !! Kél !





4 comentários:

  1. Menina que blog mara!
    Estava pesquisando look com calça listrada e parei aqui no teu blog. Uau, babei com cada look lindo que vc postou.
    Com certeza já virei seguidora e voltarei por aqui sempre! Parabéns pelo bom gosto =)
    Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline .... Nossa fico Feliz que tenha gostado do meu espaço!! E nos visite mais vezes sim , será mtoooo bem vinda !!
      Super Beijo

      Excluir
  2. ADOROOO ankle boot, são lindas!!!
    Quero todas que vc colocou no post, pode???
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby ....tb quero todaaaaaaas kkkkkkkkk Não tem jeito , sapato é paixão né !!!?

      Super Beijo !

      Excluir