quarta-feira, fevereiro 27, 2013


Tá na Moda!

9
Apertem os Cintos .....

Olá meninas tudo bem ?!! Nossa semana continua no universo da moda, e hoje vamos falar do Acessório que mais gosto e é a grande Estrela de 2013 no mundo das Fashionistas: O Cinto !!
Eu sou completamente rendida por eles, tenho uma singela coleção e estou sempre renovando e comprando.
É o acessório coringa da vez e veio com tudo em versões para todos os gostos. Ele enriquece qualquer look, do mais despojado ao mais Chic, e o melhor de tudo : Todas !!! Eu disse Todas podem usar !! , é só saber escolher o cinto ideal para o seu biotipo. Vamos conferir nos Posts abaixo e anotar o que tem de mais style nas passarelas e nas ruas .... Portanto ... Apertem o Cintos e Voe Altooooo !!!




Este, no estilo Gladiador voltou com força total, principalmente em produções de vestidos e saias.


Na passarela ficou claro que a tendência dos cintos mais grossos será Hits da estação.


Versão Despojada. Bastante usados no Dia a dia...


O de Placa Metalizada foi febre em 2012 mas volta com força total em 2013.

Importante saber usar o cinto ideal para compor o visual. Cada produção pede uma espessura...



Quando eu disse Todas podem apostar nos Cintos, não falei bobagem não. As modelos Plus Size mostraram na passarela que é possível Sim e fica Super Bacana .








Sabrina Sato com um modelo Country



A sempre Baphônica Kim Kardashian com Modelos Gladiadores 




Jeniffer Lopez com o modelo de Placa Metalizada


Beyoncé Sempre com modelos Luxuosos...


Giovanna Antonelle Fazendo moda com sua personagem em Salve Jorge. O acessório é marca registrada.
Cinto de Duas Voltas.



O modelo Gladiador de Cléo Pires é lindo e de quebra marca e afina a cintura;

Eva Mendes Chiquérrima no Red Carpet com seu modelo mais fino de Couro e Metal.

Agora a MUSA desse Acessório e nada menos que : ADRIANE GALISTEU!! 


É quase que um acessório Obrigatório em suas produções...

No Tapete Vermelho...


No dia a dia ....



Apresentando...

No Samba...


Gravidinha....

Até no Biquini ela conseguiu Incorporar kkkkk ....

E aí ....se convenceu de que o Cinto é a cereja do Bolo dessa nova estação?? Invista. 
Eu Recomendo.

Espero que tenham gostado meus amores. Bjs e até o Próximo Post!!!

Kél 












9 comentários:

  1. Olá florzinha amei seu blog e suas dicas e claro estou seguindo adoraria que você pudesse visitar o meu também será muito bem vinda!
    beijinho te espero lá
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor , fico Feliz que tenha gostado .... com certeza visitarei seu espaço.
      Obrigada pela visita.

      super beijo!!

      Excluir
  2. Obrigada florzinha!
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Prí ....a eu já garantí o meu de placa de Metal .... é realmente lindo!!!

      Obrigada pela visita.

      Bjs

      Excluir
  4. eu quero um de placa de metall eu acho TUDOOO
    adotadospelopai.com.br
    *seguindo aqui segue de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ....realmente esse modelo de Placa de Metal faz sucesso.
      Obrigada pela visita. Vou retribuir
      Super Beijo.

      Excluir
  5. AAAAA HELOOOOOOO, eu amo os cintos dela, são super lindos e finos, amei os modelitos dos famosos *--* Obrigada pela visitaa Raqueel, volte sempre taa ?
    bjãao

    http://epidemiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dí .... A Galisteu é mto stile mesmo né hehehe ....
      Obrigada vc por passar aqui no nosso espaço.

      Beijão

      Excluir