quinta-feira, janeiro 24, 2013


5
Brincando com os Pincéis .....

Olá meus Amores, td bem ? Espero que sim ...... Bom, hoje me programei para postar mais um passo a passo de Make aqui para vcs, porém meus pequenos precisavam muito da minha total atenção hoje .... mas eis que chegou um Anjo chama mamãe (ou vovó) kkkkk..... Aí tive um tempinho para brincar um pouco com os pincéis, mas não chega a ser um passo a passo . Brinquei um pouco com tons de azuis, claro e royal e um tonzinho de roxo.... tirei umas fotos, mas fica como Make in Off. Amanhã posto um passo a passo legal para vcs ok .

Super Beijo.

5 comentários:

  1. Olá Raquel!Menina,adorei a make!Super destacou seu olhar!
    A combinação de cores ficou linda!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rai .... Q legal que gostou ....ela nem está bem acabada , como eu disse foi um make in off mesmo .... logo mais posto uma bacana ... e com certeza vou fazer uma visitinha no seu espaço. Obrigada viu

    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Essa sua 'brincadeira' ficou linda *-*
    Vou tentar recriar em casa haha

    Seguindo aqui :) xx

    luizadaniol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza (adorooo seu nome)... que bom que gostou gatona... tenta fazer e depois me conta como ficou!
      Vou visitar seu espaço. Bjs e Obrigada

      Excluir
  4. E ai bonita, td bem?
    Aii menina, tentei fazer essa e não é que ficou até bonitinha!?uahsuahsua....pincéis...estou mais para pintora de paredes mesmo, hahaha.
    Kél, amooo suas sez, sobrancelhas. Vc quem faz? Onde faz? Como?rs...faz um post ensinando com mantê-las definidas e como deixar com este visual "limpo", please??
    Minhas sobrancelhas são muito revoltadas!kkkk

    Tô voltando com o barbies Morenas logo, logo...Estou cheia de novis

    bijão no s2,

    Aline fonseca

    ResponderExcluir