quarta-feira, novembro 14, 2012


Resenha

1
Comprinhas Avon ! 

Olá meus amores !!! q saudades de vcs poxaaaa !!! Enfim parece que eu e meu PC voltamos as boas , resolvemos não brigar mais e cá estou atualizando o Bloguito para minhas gatonas kkkk .
Bom, quem me conhece sabe que adoro um produto Made in USA , maaaaassss clarooo que não desprezo meus produtos Nacionais né ...os famosos Brasucas que A-M-A-M-O-S! Sou uma Garota Avon Assumida ... vivo nas lojas a pronta entrega conferindo as novidades e o resultado da ultima garimpagem coloco neste post. Foram 3 novos achados e que entraram para a lista dos meus básicos necessários... Bora Conferir ?!!!

1° - Base Flawless Avon





Olha ... confesso que sou uma coisaaaa para comprar base, quase nunca compro em sites porque NECESSITO testar a cor, sentir a textura, caso contrário é dinheiro jogado fora . Na loja já fui logo pedindo a embalagem de provador e como o bico é de borrifar (super prático), espirrei um pouquinho na bocheca (#Dica da Kél: Nunca teste cor de base, pó e afins no dorso da mão, o melhor lugar para testar é no ROSTO, onde vamos usar ok?! Simples assim ) . De cara já adorei a cor: Bronze . Perfect para minha cor morena , mas só em casa quando passei por completo no rosto todo, que pude perceber a ótima aquisição que fiz . É a base com a textura mais leve que já comprei, espalha super bem, seca rápido e cobre todas as imperfeições. Não deixa aquela sensação de estar com um reboque de massa corrida no rosto, nem fica craquelando .

RESULTADO: N-O-S-S-A !! PELE DE PÊSSEGO.SUPER AMEI!!! \0/ \0/.


2° - Lápis para Olhos Mega Impact





Para quem tem a Sindrome de Cleópatra Como Eu hehehehe 

Não pode deixar passar esse Lápis da Avon . Ideal para quem adora marcar os olhos , pois é Super pigmentado , ótima fixação ( Ele não derrete no decorrer do dia e nem te deixa parecida com a irmã mais velha de um Urso Panda). Passei o meu 7hs da matina e ele durou (Intácto) até (Pasmem)as 17:00 da tarde. Funciona muito bem como delineador. 
Eu Super Amei e substituí definitivamente pelo anterior. Recomendo!




3° Blush Color Trend


Saindo da empresa correndo deixei cair minha necessaire, quando abri o desastre feito: Blush em caquinhos .... ai que ódiooooo , qdo acontece isso não dá vontade de sentar e chorar ? Cor de palmito a semana toda? NÃÃÃÃOOOO ! kkkkkk , foi por isso que tudo começou e dei um pulinho na Avon heheheh , mas enfim , voltando a resenha , meu Blush que uso normalmente estava em falta :-\ .... ai um anjo sem asas mais conhecida como vendedora, me indicou esse basiquinho da Color Trend que é Pau pá toda Obra meninas, dá para levar até no bolso e a cor (Bronze Café) faz Jus ao nome, te deixa com um aspecto de bronzeado, lindoooo . Maior Toró aki em Sampa e eu no Metrô com cara de quem tinha acabado de chegar do Guarujá kkkkkkkkkk . Bom nem precisa dizer que ...SUPER AMEI NÉ ! 
Recomendadíssimo!!






Bom ... e depois de tudo isso fui obrigada a fazer uma Make .... 
Fica uma fotinho para apreciação .


Com Cara de Concha kkk depois de aplicar a base ( detalhe na cobertura perfeita)







Espero que tenham gostado. Comentem !! Bjs Lindonas e até a próxima!!





Um comentário: