sexta-feira, novembro 09, 2012


Resenha

2
Resenha: 3 Minute Miracle AUSSIE

Olá meninas .... estou em dívida de novo né .... demorei para atualizar o Blog pq meu PC estava sendo turbinado para melhor atende-las kkkkkkkkkkkkkk Espero que agora não dê mais problemas .

Bom, a Resenha de hoje é sobre o 3 Minute Miracle da Aussie. Já estava louca para experimentar pois ví bastante resenhas sobre ele sempre positivas , porém como ele vem da Australia o preço do produto é baixo mas o frete ....... meu Pai ....é de desanimar qualquer bolso, entre R$55,00 e R$76,00.....
Mas enfim .... comprei o meu e cá estou para Resenhar o famosinho , o estrelinha Aussie hehehe ....

O que mais gostei nele é que se trata de um creme de chuveiro, aqueles que vc aplica no cabelo na hora do banho mesmo, deixando agir enquanto se ensaboa kkkk  ( Adoro praticidade )  .

Ele vem numa embalagem de 260mls e bem concentrado


Tem um bico dosador super pratico, na verdade ele não tem tampa porém o produto não cai porque o bico é como se fosse um diafragma que libera o produto somente quando pressionado.


 Bem concentrado ( adoro cremes concentrados) , desta forma rende mais , e só um pouquinho na palma da mão já é suficiente para espalhar no cabelo todo . Assim que entra em contato com a pele ele parece que já vai derretendo , espalhe rápido nas mãos e jogue o cabelo pra frente , do meio até as pontas.


Vou separando o cabelo em mechas e massageando em movimentos de baixo pra cima, gosto de fazer isso com todo creme de hidratação que uso porque penetra melhor no fios .
Ao aplicar já é possível sentir a diferença ..... Instantâneamente já fica super molinho e maleável , sem contar no cheirinho super gostoso, docinho....cheirinho de boneca nova hahaha ....

Deixe agir por 3 a 5 minutos, depois é só enxaguar ....

Resultado: A-D-O-R-E-I !!! Sensação de cabelo pós Progresiva (como definiu minha amiga Aline Brandão) . Nota 10 para o Aussie .
Cabelo super hidratado, cheiroso e macio ....sem contar o Brilho .

Se vc tb usou o Aussie , Gostou ou não gostou comente aqui !!!
Super Beijo meninas e até a próxima !!!



2 comentários:

  1. o blog esta ótimo,, amo as suas dicas a novidade desse creme milagroso foi ótima quero comprar e usar no meu salão bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá .... que bom que gostou , ele realmente é maravilhoso ...é só dar uma Zapeada pela Net que vc acha ele rapidinho . Super beijo e obrigada pela visita !!

    ResponderExcluir