quarta-feira, outubro 24, 2012


Tá Na Moda

4
Track Pants !

Olá meninas! Tudo certinho??? demorei um pouquinho para atualizar o Blog pois estou numa correria total, serei madrinha do casamento da minha sobrinha e já dá para imaginar a minha busca por um vestido Baphônicoooo né kkkkk , tirando a parte que trabalho fora, tenho meus pequenos lindos de viver , um marido lindo Também ....e por aí vai hehehehe , mas eu não abandono vcs nunquinhaaaaaa !!!

Bom vamos ao que interessa .... eu preparei esse post a um tempo atrás e estava guardado na minha pastinha de Coisas do Blog e acabei esquecendo de postar (Olha como estou doidinha).

Mas ainda está em tempo porque elas continuam fervendo por aí .... estou falando das Track Pants, as famosas calças com listras laterais! Cheias de Estilo e Personalidade elas deixam seu look com muita atitude e totalmente atual. Ahh e de brinde: alooooonga a silhueta uhuuuu !!!  Eu estou In Love   fui na Zara em busca da minha mas não tinha meu numeroooooooo ! Volto lá no sábado , assim que estiver com a minha posto aki ok !?

Curtam os posts e me diga se Vcs tb gostaram :

                                   Os modelos Ajustados são meus Prediletos 










E aí meninas, Gostaram ? deixem Comentários! Super Beijo e até o próximo Post!






4 comentários:

  1. Raquelzitcha bonita, aii eu adoro ler seus posts, tão divertida vc!rs
    Então track pants, lindas em vc, nas modelos na foto, nas leitoras mas em mim?Jamais...já sou magra, tenho 1.02m de perna, alongar a silhueta neeem pensar!kkkkkk

    beijão bonita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh pode parar de ser Poderosaaaaaa , fala isso como se fosse o fim do mundooooo !!! 1,02m de penas !!!! Q Luxoooooo dona Aline !!
      Para de ser boba ...As Track Pants ficarão lindas em vc !!

      Bjs lindona ...adorei kkkk !

      Excluir
  2. Oi linda,adorei teu Blog super fofo.

    Ah...ainda não consegui aderir a essa moda,não combina comigo.rsrs

    Te seguindo linda.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssyka, fico feliz q gostou do blog lindona ! mas deixa de bobagem , essas tracks favorecem mto a maioria do biotipos .... vá em frente !
      Vou retribuir a visitinha pra tí ...e volte sempre !!!
      Super Beijo

      Excluir