domingo, setembro 23, 2012


Welcome Primavera !!!

0
Olá meninas domingueiras !!! Finalzinho de tarde de domingo ...tudo de bom né ...ótimo para atualizar o blog com um post super gostoso sobre MODA !!!
Ainda estamos com resquícios do inverno ... tempo instável, ventinho gelado, ora nublado .... e eu adoroooo
Acho que nos vestimos tão bem com esse tempinho ...tudo favorece e fica tudo mais aconchegante, íntimo ..
Bom, mas vamos lá ....a Primavera/Verão2012 trás esse slogan : Conforto !!
Eu Super Amo roupa bonita, stile e CONFORTÁVEL ! Todas nós agradecemos né #Êeeee\o/* .......

O Que Amamos no Inverno e Continua na Próxima Estação?

Sneaker 
Sou suspeita para falar porque sou completamente apaixonada por eles, já tenho os meus e afirmo que é sinonimo de conforto total, portanto eles FICAM para a próxima estação !! Vivaaa!! 



Camisas de Chiffon
Elas também permanecem, e são provas vivas de que conforto e elegância podem andar juntos SIM.
Surgem mais vaporosas do que nunca, sem mangas e cheias de detalhes como rendas e assimetrias.
Eu vou continuar colecionando rsrs...



Novidade: Moleton 
Agora me falem: existe peça mais gostosa do que o moleton? Eu desconheço!! Engraçado é que quando se fala em Moleton já nos remete a uma roupa de inverno, pois bem , aí é que tá ...ele vem com tudo nessa nova estação de diversas formas: Blusas, coletes, vestidos,calças e afins ....e em produções chiquezinhas hein .... apostem nesta idéia ! Eu já aderí .







Sapatos Coloridos
Bom, corre a boca pequena que este verão será o Verão do Arco-Iris ... Muita cor bombando nas vitrines, principalmente nos pés ... e cá pra Nós ... essa combinação de descombinar as cores das roupas e dos sapatos fica lindooo ! Bora Conferir ...






                                               Neon Aparece com Força Total


É isso aí meninas, essas foram algumas dicas para nos enchermos de idéias ... Aproveitem!
Espero que tenham gostado. Comentem o post e digam o que acharam . Bjs !!






0 comentários:

Postar um comentário