terça-feira, agosto 28, 2012


Jennifer Lopez

0
Olá Meninas !!!!  Hoje tem mais uma de Mulheres que Inspiram !! Engraçado como eu me inspiro em Latinas, será pq sou uma ? kkkkkkkkkkk  , na verdade vcs vão acompanhar aqui uma sequencia de 3 Latinas nesta sessão, Mas hoje vim falar dessa Diva M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A  que eu acompanho desde o começo da carreira (Affff abafa eu denunciando minha idade rsrs): Jennifer Lopez (para os intimos J.Lo). Acho ela uma das artistas mais completas do mundo business. Canta demais , ótima atriz , dança mto bem e o incontestável
L-I-N-D-A de dar ódio né kkkkk ......
Jennifer tem (PASMEM), 43 anos, mãe de dois filhos, Nasceu no Bronx, New York mas tem Origem Latina(é filha de Porto-Riquenhos), Por isso ela se parece tanto com a Mulher Brasileira .
O estilo dela é o tipo de estilo que gosto, e procuro seguir no meu dia a dia , até porque né meninas vivemos numa sociedade que é ditada pela magreza absoluta, e na época que eu modelava sofria mto com isso e cheguei a ficar beeem magra para não perder trabalhos porque meu biotipo é da típica mulher latina Brasileira: Cintura Fina, quadril largo, Hiper lordose (entenda como bum bum grande) e cheia de curvas. Claro que acho lindo mulher magra, elegante  Mas hoje acho que a moda está virando a nosso favor, e essas divas como Kim e J.Lo estão aí para não me deixarem mentir . O Sol brilha para todas e cada mulher em seu tipo físico tem a sua beleza específica TODAS : Magras,gordinhas e voluptuosas .
Bora admirar a Bela Jennifer e nos inspirarmos em seu estilo que dita muita Moda !



















Espero que tenham gostado meninas!!! Bjs e até a próxima ! 










0 comentários:

Postar um comentário