quinta-feira, junho 07, 2012


Blusa de Cetim !

1
Buenas Meninas ..... ai ai aiiii estou postando hoje, Feriadão ....aqui em Sampa mtoooooo frio e a clássica garoa paulistana !!! Mas pra mim está uma delíciaaa pq adoroo esse tempinho , só saí debaixo do edredom pq amooo vcs de paixão, e estava pesquisando algumas tendências como sempre faço. Resolví postar algo que queria compartilhar com vcs a algum tempo sobre Blusas de Cetim ! 


Acho chique, acho um luxo, acho tudoooo !! Aliás tudo que brilha e chama atenção geralmente me encanta hehehe ....Elas são lindas e superconfortáveis e serão Hits fortíssimos de primavera/verão 2012


O Cetim aparece em modelos diversos: Regatas, Camisas Social, Tops, tomara que caia e T-shirts . Escolha o seu , faça a ocasião e brilhe mto por aí .






                


Elas se jogaram no Cetim ....


Scarlate Johnson, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Iris Stefanelli
Carolina Dickmann 

Grazi Massafera

Juliana Knust


Fátima Bernardes e Paula Fernandes



Looks para se inspirar ...



O Cetim vai do Chique ao Despojado...






      Look Clássico   


Espero que tenha gostado meninas. Bjs !! Kél 





Um comentário: